juncao de letras

TUTORIAL WILDSTYLE – JUNÇÃO DE LETRAS

Hoje vamos dar a seqüência dos nossos tutoriais de WILDSTYLE como vimos no artigo de Numero 1 se você não viu você pode acessar clicando AQUI.

Neste tutorial vamos aprender a fazer a junção das letras, Será um passo a passo rápido e simples, mas o que torna o seu graffiti no estilo wildstyle, então recomendamos que você treine muito este processo para não ter dificuldades na hora de ampliar seus trabalhos e não ter a necessidade das linhas guias como vamos ver a seguir. Vamos começar:

Neste primeiro passo vamos ver como montar a nossa TAG de uma forma que não tenhamos muitas dificuldades para esboçar a nossa letra, sendo a referencia e guia para fazer o enchimento da letra, este processo faz parte do nosso primeiro tutorial então não irei dar muita ênfase neste processo inicial.

Eu vou usar a minha TAG – BGNER, que significa nada mais do BEGINNER (INICIANTE em português) e após eu ter uma TAG definida eu vou fazer um esboço rápido para ser meu guia.

Junçãod as letras wildstyle - Arte 100 Limite

Como podem ver acima realizei um esboço rápido e ao invés de usar a letra E substitui por o numero 3, mas isso vai de cada um e o graffiti e livre, você na hora de criar tem que usar a imaginação e criatividade para ter bons resultados.

Após ter realizado o esboço vamos dar o enchimento na letra usando a nossa técnica do PRIMEIRO ARTIGO após termos realizado os segundo esboço do enchimento como podem ver na imagem abaixo:

Junçãod as letras wildstyle - Arte 100 Limite

Na próxima etapa vamos remover o primeiro esboço da letra para arrumarmos alguns detalhes que não ficaram bem visíveis e prosseguir com alguns ajustes como podem ver abaixo.

Junçãod as letras wildstyle - Arte 100 Limite

Na imagem acima vemos que algumas partes ficaram sem muita visibilidade, nessa etapa vamos consertar algumas áreas e definir nosso trabalho para ficar mais fácil de trabalhar, Após realizar uma marcação de onde será a linha definitiva como na imagem abaixo, vamos apagar as áreas que não serão mais importantes tornando o nosso trabalho mais clean(Limpo) e conseguir ter um bom resultado final.

Marcação dos contornos definitivos:

Junçãod as letras wildstyle - Arte 100 Limite

Remoção das áreas que não serão mais utilizadas:

Junçãod as letras wildstyle - Arte 100 Limite

Após ter realizado o processo acima já estará apito para realizar as junção das letras, no próximo tutorial vamos abordar como podemos acrescentar detalhes a nossas letras para transformarmos no estilo WILDSTYLE .

você pode acessar o próximo artigo TUTORIAL WILDSTYLE – DETALHES

Caso tenha alguma duvida não deixe de comentar abaixo e compartilhar com seus amigos.
Até o próximo tutorial.